terça-feira, 7 de agosto de 2007

Feira prevê negócios de até R$ 12 milhões

Atrair um público total de 200 mil pessoas, em cinco dias de evento, e fechar quase R$ 12 milhões em negócios. Essa é a expectativa da organização da Informatech – Feira de Informática e Tecnologia de Londrina, que ocorre de amanhã a domingo no Centro de Eventos do Catuaí Shopping.

Além dos últimos lançamentos em PCs e notebooks, os visitantes poderão conhecer as novidades em softwares. Entre elas, a biometria, que permite o reconhecimento dos seres humanos pela impressão digital, íris, retina, voz e outras características corporais; e o rastreador pessoal, que permite controlar os movimentos de qualquer pessoa via satélite. As novidades da área de telecomunicações também terão espaço na feira.

“Deverão passar pela feira desde o público leigo, que nunca mexeu em um computador, até empresários que buscam ferramentas para a melhoria de sua indústria ou comércio, da área de produção à venda”, disse o organizador do evento, Paulo Márcio de Souza. Ao todo, serão 165 estandes e 90 expositores, distribuídos em um espaço de 3,2 mil metros quadrados. “A feira é uma forma de divulgar todas as formas de tecnologia existentes no mundo da informática e das telecomunicações”, acrescentou o organizador.

Investimento

“A divulgação na feira é muito importante porque vamos atingir o público que tem potencial para adquirir o nosso produto”, disse o gerente de Contas da Vivo, Ricardo Garcia. A empresa de telecomunicações estabeleceu parceria com a Pontifícia Universidade Católica (PUC) de Londrina para divulgar o acesso à internet móvel. No estande, o visitante poderá acessar a internet usando um notebook. O mesmo espaço abrigará ainda a empresa curitibana TDS Tecnologia e Móveis Brasília.

Ao mesmo tempo, a PUC irá aproveitar o evento para divulgar aos visitantes os cursos oferecidos pela unidade de Londrina. “Vamos apresentar a PUC para a cidade, trazendo para a feira vídeos institucionais”, afirmou o professor de Informática da PUC de Londrina Elton de Azevedo.

Fonte: Jornal de Londrina

Acho que compensa darmos uma passada por lá!

Teh mais

Nenhum comentário: