quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Meu próprio fliperama


Quem nasceu nos anos 80 já deve ter sonhado em ter o seu próprio fliperama, certo?

Então... tem uma empresa, Arcade Memories, fazendo fliperamas personalizados.
Você pode escolher que jogos deseja, pode colocar consoles atuais e antigos, pode escolher
colocar logotipos de empresas na sua mesa. Ou seja, o projeto é específico para cada cliente. Talvez seja por isso que o preço seja meio salgado, 3000 libras. Mas pra quem é fã de jogos antigos e pra quem tem um bar vale muito a pena!

Veja algumas fotos...


E essa com o logo da Coca...


Teh mais


4 comentários:

Unknown disse...

A posição do manete e dos botões ficou mal posicionado... no mais é uma boa ideia.

Anônimo disse...

Ficou uma tremenda duma porcaria essa maquina, tem que ser muito troxa pra montar os controles e a tela assim.

Tiago Santana disse...

Eu gostei. Se pudesse teria uma em minha sala!

Tiago Santana disse...

Eu gostei. Se pudesse teria uma em minha sala!