quarta-feira, 2 de julho de 2008

Google, criatividade extrema!


Que empresa é mais criativa que o Google?

Hoje tava na reunião da ABU na universidade em que estudo e conversa vai conversa vem um amigo me disse que o Google sabia calcular.

É claro que eu NÃO duvidei, se tratando do Google quem duvidaria?

Mas para saber como funcionava cheguei em casa e fui testar. Comecei com continhas de soma, fui pra multiplicação e quando percebi já estava fazendo até raiz quadrada!

Uma calculadora é algo extremamente simples de se programar, a questão não é essa, o que me faz pagar pau é a criatividade do pessoal do Google. Quantos sites de busca existem? Mas quantos respondem até operações matemáticas?

Eles se preocuparam em poder responder qualquer coisa que alguém pudesse procurar, testei isso no Yahoo, mas nada apareceu.

Se quiser saber mais sobre o que há no Google entra aqui.

Viva a criatividade!

Teh mais pessoal


Nenhum comentário: